O meu desejo.... o Natal deveria ser todos os dias!

O meu desejo concretizado O Natal estava a chegar e eu estava ansiosa por pedir o meu desejo! Como eu já era mais crescida e mais ajuizada ia pedir uma coisa de valor e não uma Barbie, castelo de brincar, dinheiro, etc. À noite, no dia de Natal eu decidi esperar pelo Pai Natal e pedir o meu desejo pessoalmente. O Pai Natal chegou e eu abracei-o com força e pedi-lhe que queria que fizesse com que o meu irmão pudesse andar, comer, falar,... Ele concordou e fez com que se concretizasse. De repente o meu irmão veio a correr em direcção a mim a rir e disse-me: - Obrigada mana. Estou-te muito agradecido. Antes, tinha que estar sempre a chorar e gritar de dores e vocês não sabiam do que se tratava. Tu foste uma excelente irmã! Por tudo isso obrigado! Norma, 5º C, Nº 16 É verdade Ela é uma excelente irmã! Eu também gostaria que o teu desejo fosse concretizado. Um beijinho da Tecas.

1 comentário:

Unknown disse...

amei era isso que eu estava prucurando !!! brigada eu tambem acho que os natal deveria ser todos s dias