Educação - Em dois exames e numa dissertação, Maria Carlos – atualmente aluna do primeiro ano de Medicina da Faculdade de Lisboa – obteve a média final de 93 pontos, anota mais alta entre os alunos de mais de 9.000 escolas em cerca de 160 países.

 Melhor Aluna do Mundo!
(Clicar na imagem para assistir ao vídeo)


«Universidade de Cambridge distingue aluna portuguesa como a melhor do mundo
BY REVISTA PORT.COM / 16 FEV 2015 / COMENTÁRIOS DESLIGADOS

Chama-se Maria Miguel Cardoso Carlos e é o exemplo de que o bom trabalho dá frutos…e reconhecimento. Esta aluna CLIC – Colégio Luso-Internacional do Centro, na Marinha Grande, foi distinguida pelo departamento de exames internacionais da Universidade de Cambridge com o prémio “Cambridge Top in the World”.

A jovem de 18 anos foi destacada pela universidade britânica devido à sua prestação na época de exames, realizados em junho do ano passado, algo que, para o CLIC, mostra o reconhecimento “do sucesso dos alunos que alcançaram a nota mais alta no mundo por disciplina”, na área da gestão ambiental.

“Ainda não acredito que é real. Mas é um grande orgulho, tanto para mim, como para a minha família e para os meus professores”, disse a jovem em declarações à TVI.

Em dois exames e numa dissertação, Maria Carlos – atualmente aluna do primeiro ano de Medicina da Faculdade de Lisboa – obteve a média final de 93 pontos, anota mais alta entre os alunos de mais de 9.000 escolas em cerca de 160 países.» in http://www.revistaport.com/universidade-de-cambridge-distingue-aluna-portuguesa-como-a-melhor-do-mundo/

Sem comentários: