Hoje é o nosso dia




Se queres conhecer o que se passa nas bibliotecas escolares faz uma visita a este link:

http://secure.smilebox.com/ecom/openTheBox?sendevent=4e4445304d4459324d5468384f4455324d7a45794e44593d0d0a&sb=1
Pela manhã partilhamos um poema... na sala de aula

Retrato de AmigoPor ti falo. E ninguém sabe. Mas eu digo 
meu irmão    minha amêndoa    meu amigo 
meu tropel de ternura    minha casa 
meu jardim de carência    minha asa. 

Por ti morro e ninguém pensa. Mas eu sigo 
um caminho de nardos empestados 
uma intensa e terrífica ternura 
rodeado de cardos por muitíssimos lados. 

Meu perfume de tudo    minha essência 
meu lume    minha lava    meu labéu 
como é possível não chegar ao cume 
de tão lavado céu? 

Ary dos Santos, in 'Fotosgrafias'

























Na nossa escola algo vai acontecer com o apoio da tua biblioteca escolar...
De tarde ... com os nossos alunos e grandes amigos!

Sem comentários: