Aqui ficam mais alguns dados para aqueles que os querem conhecer melhor...
Rui Sousa Basto escreveu os "contos do efémero".
Eis o que ele escreve sobre ele mesmo.
Autopsicobiografia
"Nasci em 61 do século passado. Sou português de gema, clara e casca, assumo o ovo integralmente e guardo uma nostalgia sebastianista do Portugal de Quinhentos, lamentando profundamente (que exagero!) não ter nascido no tempo das páginas dos Lusíadas. Formei-me em Engenharia Química, depois em Engenharia e Gestão Industrial e, mais tarde, tirei uma Pós-graduação em Gestão de Empresas, tornando-me num autêntico especialista em generalidades. Há cerca de dez anos decidi dedicar-me ao marketing e é nessa área que desenvolvo actualmente a minha actividade profissional.
Eis alguma informação sobre Sebastião Peixoto
Sebastião Peixoto nasceu em 1972, em Braga. É licenciado em Artes Plásticas – Pintura, pela Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Para além das actividades de docência no ensino básico e secundário e da realização de exposições de desenho e pintura, tem colaborado com várias editoras.
Sebastião Peixoto ilustrou para a Opera Omnia os livros O homem da nuvem escura, Os guardiões das Florestas, Conta a Canção, O País sem números, O Rei Belarmino não é tenor e As Cinco Ânforas de Ouro.
1 comentário:
Foi mesmo engraçado ter o pintor na escola !!!
aluno 6 j
Enviar um comentário